EMPRESA

Favo de Mel Confeitaria

A história da Favo de Mel começou muito antes de imaginarmos chegar a esse grandioso desfecho. O sabor e a arte sempre esteve presente em nossa família a gerações. Nossa família, sempre muito festeira pedia para fazermos sobremesas diferentes e maravilhosas.

Aos sábados era de costume, nossa avó “Nina” pedir bolo para o chá da tarde. Ela dizia: “faz aquele bolo alto e fofinho que você sempre faz e as meninas adoram.” O bolo ficava perfeito e como era bom ver a satisfação no rosto da minha avó.

Minha mãe costurou a vida toda, deu aula, sempre lutou muito... Mas chegou um dia, que a notícia de um câncer a impediu de costurar. No meio ao desanimo, mas sempre com Deus em nossas vidas, uma grande amiga, Ana Paula Pimenta, nos incentivou a fazer bolinhos em pedaços. E foi então que decidimos partir para aquilo que mais gostamos: agradar pessoas com o paladar. Nós fazíamos os bolinhos e vendíamos no comércio.

O sucesso dos bolinhos foi tão grande que as pessoas perguntavam: “Vocês não fazem bolo maior?” “Para aniversário ou casamento?”.

E foi na festa de aniversário da minha prima Lucinha, em 2002, que começamos a fazer bolos.

Em novembro de 2004 com a notícia do meu casamento, amadurecemos a ideia de começar a fazer também os docinhos e bem casados. E partirmos para os testes. No início de nossa jornada encontramos um anjo muito bom, o nome dela era Marli, ela também estava correndo atrás dos preparativos do casamento da filha, ela nos deu várias dicas e receitas.

Em janeiro de 2005, dias antes do meu casamento, uma equipe de gente de bom coração, amigos e familiares, nos ajudaram a colocar em pratica esse sonho.

Nasceu esse ano a Favo de Mel. Minha irmã, Marina, ainda nova, mas com talento grandioso, começou a ajudar com os docinhos. Sempre fazia tudo com muita perfeição. Sua dedicação desde cedo por tudo que fazia não demorou muito para ser notada. Ela ganhou espaço, adquiriu conhecimento, se aperfeiçoou em tudo, desde bolo, doces e bem casados e hoje é uma grande empreendedora.

A Favo de Mel para nós é sinônimo de sabor, família, união, alegria, fé, esperança, aprendizado, qualidade e dedicação.

Somos parte da história de muitos. Somos imensa e eternamente gratas a Deus por tudo que conquistamos, pela nossa família, nossa equipe de trabalho, nossos parceiros (decoradores, cerimonialistas e fornecedores) e por participar de tantos momentos felizes e de tantos felizes para sempre.

Prezamos sempre a qualidade e o bom atendimento.

Hoje a favo de Mel tem histórias para contar. Lembranças que ficaram para sempre nos corações de todos aqueles que nos deram a oportunidade de participar de suas vidas.

Acreditamos na alegria, no amor e que tudo pode ser: “Doce como a vida deve ser!”

 

 

 

Marcela Ornellas de Almeida Campos

(Irmã)

BRINQUEDOS E RECREAÇÃO INFANTIL